quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Final da Copa Liga Norte de Futebol de Base - Sub 17

Nos pênaltis CEF vence os Dragões da Casa Verde e fica com o título da categoria sub17.



Em um campo prejudicado pelas chuvas que caíram na capital paulista nos últimos dois dias, as equipes Sub 17 dos Dragões da Casa Verde e CEF (Centro de Excelência do Futebol) fizeram um partidaço no feriado da república.Com a casa cheia, como a muito tempo não se via, e em dia dos camisas 3.

Primeiro tempo:

Logo aos dois minutos falta perigosa para a equipe da Casa Verde, o camisa dez Matheus cobra o goleiro Gustavo espalma e no rebote Dino quase abre o placar, a bola passou tirando tinta da trave.

Três minutos depois em outro rápido e perigoso ataque, Nego recebe gira em cima do zagueiro, mas chuta pra fora. Na reposição de bola a defesa do CEF marcou bobeira, Nego roubou a bola e saiu na cara do goleiro Gustavo que fez uma grande defesa, evitando o primeiro gol do jogo. O camisa 12 viria a ser o principal nome do jogo.

Após o susto inicial o CEF acordou para o jogo, e em um vacilo do meio campo dos Dragões saiu em rápido contra ataque, mas a zaga bem postada colocou pra escanteio. 



Aos 11 minutos falta para o CEF, o camisa 10 Gabriel Azevedo cobra para a fácil defesa do goleiro Raul dos Dragões que rapidamente lança para o camisa 7 Nego, ele sai na cara do goleiro Gustavo que faz outra grande defesa. Na saída de bola a zaga marca bobeira, o camisa nove Dedé ganha na velocidade e outra vez o camisa 12 evita o gol do time da Casa Verde.

GOLLL!!!

Cruzamento na área e após bate e rebate a bola sobra para o camisa três Oliveira escorar para o fundo do gol...Dragões da Casa Verde 1 a 0.
Minutos depois o endiabrado camisa 7 dos Dragões rabiscou a defesa do CEF e bateu pro gol, a bola explodiu no travessão.

No final do primeiro tempo o time da Casa Verde teve a chance de fazer o segundo gol, o atacante Dedé foi derrubado na área, pênalti marcado. Na cobrança, o camisa 8 Daniel, um dos destaques da partida, bateu e o goleiro Gustavo defendeu.



Resumo do primeiro tempo.

Dragões da Casa Verde superior em campo, poderia ter terminado a etapa inicial vencendo por 3 ou 4 a 0, mas parou nas mãos do EXCELENTE goleiro Gustavo, o camisa 12 estava em uma tarde inspirada.



Segundo tempo

Pouquíssimas chances de gol para as duas equipes, o CEF tinha uma ligeira vantagem na posse de bola, mas não criava chances de gol. A equipe dos Dragões optou em sair nos contra ataques, mas não levava mais perigo ao goleiro Gustavo. Nego um dos destaques da primeira etapa ficou isolado pelo lado esquerdo e a bola não chegava.

Gollll!!!

Faltando 6 minutos para o final da partida, o camisa 3 Cleiton empatou a partida para o CEF, após cobrança de escanteio, o goleirão Raul vacilou na saída do gol e o zagueirão de cabeça estufou a rede...1  a 1 e a decisão iria para os pênaltis, o purgatório do futebol, “onde um vai para o céu e o outro para o inferno.”

Pênaltis

Nas cobranças dos penais, Dino e Rafael desperdiçaram para os Dragões e Cleiton, camisa 3, converteu a última cobrança  dando o titulo para o CEF.

                                                  Final
                
                    Copa Liga Norte de Futebol de Base “Categoria Sub 17” 





1 (4)     X    (5)   1

Ficha Técnica:


Local: Sociedade Amigos do Jardim São Bento

Data: 15/11/2016 – Horário: 13h                

Arbitro: Edilson Fagundes

Assistente 1: Domingos Silva Lima

Assistente 2: João Gilberto

Equipes:

Dragões da Casa Verde: 1 – Raul; 2 – Bruno; (18 – Vitor) 3 – Oliveira; 4 – Henrique; 6 – Rafael; 5 – Jimmy; 8 – Daniel; 10 – Matheus; 11 – Dino; 7 – Nego e 9 – Dedé (20 – Juan). Técnico – Eduardo Ferreira

CEF: 12 – Gustavo; 2 – Igor; (15 – Everton); 3 – Cleiton; 4 – Pedro; 6 – Paulinho; 7 – Erick; (21 – Victor); 8 – Gabriel Santos; (17 – Matheus); 9 – Washington; 10 – Gabriel Azevedo; 11 – David. Técnico - Rodrigo

Cartão Amarelo: Cleiton e Matheus (CEF) e Nego e Daniel (Dragões)






Cléber Cunha


Nenhum comentário:

Postar um comentário