quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Quarta de Final - Copa Bifarma

Com um golaço do atacante Fabio, Boa Esperança vence o Nove de Julho por 1 a 0 e segue em busca do inédito título da Copa Bifarma.

Boa Esperança de São Matheus, zona leste, e Nove de Julho da Casa Verde Alta, zona norte, fizeram o segundo jogo do dia pelas quartas de final da 3ª edição da Copa Bifarma.

A etapa inicial teve o time da zona leste melhor em campo buscando o gol, mas com dificuldades em penetrar a defesa do Nove e chegar ao gol de Xuxo. Foi um jogo bastante faltoso e muito nervoso.



O primeiro lance de perigo foi do Boa, após jogada na área, Maicon mandou a bola na trave, quase abrindo o placar do jogo.

Após o susto o Nove de Julho saiu em rápido contra ataque pelo lado esquerdo do seu ataque, Felipe cruzou na área e Jorge Preá quase abre o placar, mas ele pega mal e a bola sai pela linha de fundo.



O primeiro tempo terminou com o time de São Matheus melhor em campo, com mais posse de bola e tentando criar as jogadas, mas esbarrava na bem postada zaga do time da Casa Verde Alta, que optou por se defender e tentar jogar por uma bola lá no ataque para seu camisa nove.

Segundo tempo

A etapa final começou com o Nove de Julho no ataque, e o time da zona norte quase abre o placar com Preá, após bola cruzada na aérea o camisa nove cabeceia para fora.



O goleiro do Boa rapidamente repôs a bola em jogo e quase sai o gol do time da zona leste, Felipe cruza na área e Papel chuta para grade defesa do goleiro Xuxo.

O Pitbull procurava sair em rápidos contra ataques, mas pecando na hora do ultimo toque, em um desses ataques o camisa 11 Felipe recebeu dentro da área, porém finalizou para fora.

Apesar do susto o azulão continuava melhor em campo, e em mais um ataque Maicon recebe na entrada da área, gira em cima da defesa e ia saindo na cara do gol, mas foi parado com falta.


Dois minutos depois chute venenoso de fora da área e Xuxo novamente aparece para salvar o time da Casa Verde Alta.

E de tento insistir o Boa abriu o placar, após cruzamento na área a zaga do nove falhou, o camisa 28 Fábio, que havia entrado minutos antes, deu um lindo lençol no zagueiro e sem deixar a bola cair tocou na saída do goleiro Xuxo.....1 a 0 Boaaa....



O Nove de Julho ainda tentou o empate, em uma bola cruzada na área o goleiro Felipe saiu mal e quase o time da zona norte empata. Até o apito final o Pitbull tentou o empate mandando, inclusive, o seu goleiro para a área, mas o placar não seria alterado. Final de jogo A. E Boa Esperança, classificado, 1 a 0 Nove de Julho. O azulão agora faz o clássico da zona leste contra o Ajax da Vila Rica, o jogo será no próximo domingo (27) às 13h30 na Arena Nacional, Barra Funda.


Ficha Técnica

Local: Arena Nacional

Data e Hora: 20/11/2016 – 14h30

Arbitro: Thiago Mattos

Assistente 1: André Henrique

Assistente 2:  Luiz Lopes

Equipes:

Nove de Julho: 1 Xuxo; 2 Hugo; 3 – Juninho; 4 – Augusto; 6 – Válter; 7 – Romerito; 5 – Ferradura; 8 – Lura; 10 – Fernando; 9 – Preá; 11 – Felipe . Técnico: Edu

Boa:  1 – Felipe; 22 – Buiu; 3 – Belém; 4 – Zila; 6 – William; 5 – Kelvin; 8ábio) – Liu; 7 – Papel; 10 – Oreia; 11 – Felipinho; 19 – Maicon. Técnico: Betão


Cléber Cunha


Nenhum comentário:

Postar um comentário