terça-feira, 26 de abril de 2016

Copa Liga Interlagos


Com dois gols do artilheiro Tonho e um de Candinho, Filhos da Terra vence o Rainettes por 3  0  e avança à próxima fase da Copa Liga Interlagos.


Foto: Cléber Cunha/O Mundo Da Várzea
Filhos da Terra do Parque Novo Santo Amaro e Rainettes do Real Parque, fizeram um jogaço no último sábado, dia 24, pela seletiva da Copa Bifarma 2016.


Foto: Cléber Cunha/O Mundo Da Várzea
Apesar da vitória com um placar elástico do time do Parque Novo Santo Amaro, a partida foi muito disputada e qualquer uma das duas equipes merecia a vitória. Apesar de um primeiro tempo bastante truncado e faltoso onde os jogadores estavam mais preocupados em reclamar com a arbitragem, as duas equipes também procuraram o gol.

Foto: Cléber Cunha/O Mundo Da Várzea
Aos 24 minutos do primeiro tempo, Rafael tabelou com Jorge e da entrada da área bateu colocado, a bola caprichosamente bateu na trave quase gol do time do time do Parque Novo Santo Amaro. Aos 26 minutos outro ataque  desta vez com o lateral esquerdo Alécio que tentou cruzar, errou, a bola enganou o goleiro Daniel do Rainnetes e bateu no travessão quase que sai um golaço sem querer.

Foto: Cléber Cunha/O Mundo Da Várzea
Segundo tempo

Na etapa final as duas equipes deixaram as reclamações de lado e voltaram dispostas apenas a jogar futebol, e logo aos três minutos o artilheiro Tonho recebe na cara do gol e erra o chute na hora da finalização. O jogo continuou corrido com os dois times tentando o gol.  Aos  cinco minutos Marlos do Rainettes recebeu de frente para o gol, mas finalizou fraco para a defesa do goleiro Franciel.

Aos nove minutos foi a vez do goleiro Daniel do time do Real Parque trabalhar, após um chute perigoso do endiabrado camisa nove do Filhos da Terra.

Apesar da disposição das duas equipes na volta para o segundo tempo, o Filhos da Terra jogava um pouco melhor do que o Rainnetes. E o gol não demorou a sair, aos 17 minutos Tonho aproveitou o rebote do goleiro Daniel e empurrou para o fundo do gol.


                                       

E o gol pareceu abalar o time do Real Parque, três minutos o matador Tonho recebeu na cara do gol, driblou o goleiro e fez 2 a 0.

  



Após o segundo gol o Rainettes “voltou” para o jogo e quase diminuiu aos 20 minutos, Marlos soltou uma bomba e a bola bateu no travessão, assustando o goleiro Franciel.

Aos 25 minutos, novamente o camisa 11 do time do Real Parque assustou a zaga do Filhos da Terra, após cruzamento na área,  o atacante cabeceou para fora. O Rainettes melhorou na partida, mas esbarrava na muralha chamada Franciel.

O Filhos da Terra saia nos contra ataques e levava perigo, e deixava de matar a partida, até que faltando 3 minutos para o final da partida, Caio invadiu pela meia lua e mandou uma bola açucarada para Candinho bater cruzado de esquerda no ângulo e liquidar a fatura. Final de jogo Filhos da Terra, classificado, 3 a 0 Rainettes.



  






Local: CDC Décio Da Silva (Anhanguera)

Data: 23 de Abril de 2016

Arbitro: Luiz Gavazzi

Assistente I: Emerson

Assistente II: Bragantin

Gols: Tonho (2) e Candinho

Times:

Filhos da Terra: 12 – Franciel; 2 – Guilherme; 3 – Lourival; 13 – Marcelo; 6 – Alécio (5 – Felipe); 7 – Joelson; 8 – Antonio; 16 – Marcinho (17 – Caio); 10 – Jorge (14 – Genilson); 11 – Rafael (18 – Candinho) e 9 – Tonho (22 – William). – Técnico Corujá

Rainettes – 1 – Daniel; 17 – Guilherme; 3 – Ronaldo; 4 – Rodolfo; 6 – Thiago; 19 – Renan (14 – César); 20 – Ítalo;  10 – Rovilson; 7 – Gustavo; 9 – Paulo Ricardo (8- Edson); 11 – Marlos. - Técnico André



Cléber Cunha




Nenhum comentário:

Postar um comentário