sexta-feira, 29 de abril de 2016

6ª Copa Nove de Julho

Outros dois jogos agitaram a rodada eliminatória da 6ª Edição da Copa Nove de Julho 2016 no CDC Décio da Silva (Anhanguera), na Zona Sul da capital.  Ajax/Vila São José X Vila Remo e Vila Nova/Vila Gilda X Mãe Sara/Vila Santa Catarina.


Cincos gols e muita emoção

Ajax da Vila São José e o sub 23 do Vila Remo fizeram um jogo com cinco gols, o time da Vila São José, mais experiente, soube aproveitar o nervosismo da equipe azul e branco e saiu com a classificação às oitavas da final garantida.

A garotada do Vila Remo entrou em campo com os nervos à flor da pele, fazendo muitas faltas e antes dos dez minutos já estava com um jogador a menos em campo. O zagueirão Leandro fez uma falta na entrada da área e foi advertido com um cartão amarelo. Dois minutos depois o rápido atacante Ronaldo do Ajax recebeu na cara do gol, driblou o goleiro Japa e abriu o placar, Ajax 1 a 0 Vila Remo.

O gol deixou o time do Vila Remo mais nervoso em campo, e aos 8 minutos o zagueiro Leandro fez uma falta boba dentro da área, pênalti para o Ajax e como o camisa 3 já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo e foi expulso, deixando o time com um a menos. O camisa 11 William chamou a responsabilidade e na cobrança  bateu e o goleirão do Vila Remo fez a defesa, evitando o segundo gol.


Nem a defesa do pênalti fez o time do Vila Remo entrar no jogo, e um pouco antes do final do primeiro tempo escanteio para o Ajax e na cobrança o camisa 10 Rafael subiu de cabeça e fez 2 a 0 Ajax.


Segundo Tempo:

Logo aos 3 minutos falta para o Ajax, o camisa 9 Murilo cobrou a bola desviou na barreira e matou o goleiro Japa 3 a 0.

Quando tudo parecia definido veio a surpresa, a garotada do Vila Remo partiu para o tudo ou nada na base da raça, da força de vontade e diminuiu com o camisa 17 Douglas, após um bate e rebate na área o camisa 17 empurrou para dentro do gol, 3 a 1.

Após o gol o jogo ganhou muito em emoção, o Ajax que pensava estar com o jogo decidido perdeu alguns gols e viu a classificação ficar em perigo após o segundo gol do Vila Remo.  Após um cruzamento na área o camisa 7 Wesley marcou incendiando o jogo, mas aí valeu a experiência do time da Vila São José que soube acalmar a empolgação do Vila Remo. Final de jogo Ajax 3 a 2 Vila Remo e a classificação garantida.



Mãe Sara goleia Vila Nova

O time da Vila Santa Catarina soube aproveitar os vacilo do time da Vila Gilda e goleou por 4 a 1. O primeiro gol saiu logo no início da partida, após falha do goleiro do Vila Nova e o camisa 9 Jefferson fez o primeiro. Mãe Sara 1 a 0 Vila Nova.



O gol não abalou o time da Vila Gilda que partiu para cima e aproveitou falha da zaga do time do Mãe Sara e empatou a partida com Qleyton. Final de primeiro tempo 1 a 1.

Etapa Final

O time da Vila Santa Catarina voltou disposto a matar o jogo, aproveitando alterações erradas do Vila Nova marcou o segundo gol. O camisa 3 Bahia chutou na trave e ele mesmo aproveitou a sobra e fez 2 a 1 Mãe Sara.
O Vila Nova partiu para o tudo ou nada, bem postado o time do Mãe Sara apostou nos contra-ataques e marcou o terceiro, Nenê aproveitou a sobra de uma bola no travessão e fez 3 a 1.



E em mais um rápido e mortal contra-ataque Nenê, novamente, fechou a conta. Após linda jogada do Dori pelo lado direito do ataque, ele deu lindo drible no zagueiro do Vila Nova e rolou para o atacante apenas escorar para dentro do gol e marcar. Final de jogo Vila Nova, eliminado, 1, Mãe Sara, classificado 4.




Cléber Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário