sexta-feira, 10 de julho de 2015

Seletiva Copa Bifarma

Com Hat-Trick do camisa 10 Thiago, Dragões da Casa Verde vence Família Elo Perdido do Jaraguá por 3 a 0 e avança na competição.



Embaixo de chuva e muito frio, Dragões e Elo Perdido fizeram um belo jogo, a partida era válida pela primeira fase da Copa Bifarma 2015 (fase eliminatória).

O time da Casa Verde começou o jogo pressionando o time do Jaraguá e perdeu pelo menos três chances claras de gol. A equipe do Elo Perdido ameaçava com chutes de longe e bolas alçadas na área, levando à loucura a comissão técnica e os poucos corajosos torcedores que enfrentaram o clima frio e chuva. Final de primeiro tempo 0 a 0.

Na etapa final a equipe dos Dragões voltou disposto a definir o jogo e contou com a inspiração do seu camisa 10 Thiago, ele abriu o placar após ótima jogada de Careca pela direita, ele cruzou na área é Thiago recebeu sozinho, dominou e fez 1 a 0. Minutos depois contra ataque fulminante do time da Casa Verde, o camisa de\ recebeu e chutou de forte, marcando um golaço 2 a 0 Dragões. O terceiro gol saiu após linda joga do lateral direito Culimão, ele deixou dois marcadores para trás, foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro, Thiago pegou de primeira e fez o terceiro. Final de jogo Dragões da Casa Verde 3 a 0 Família Ele Perdido do Jaraguá. Com a vitória a equipe garantiu vaga na segunda fase da Seletiva da Copa Bifarma.





Cléber Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário