terça-feira, 30 de setembro de 2014

Copa Libertadores da Várzea

“Decidido” nos pênaltis

Juventus da Liberdade (Glicério) e Ratatá do Heliópolis fizeram um grande jogo no último domingo (28).  A partida válida pelo Grupo 10, terminou empatada em 1 a 1. O jogo foi bastante disputado, e o time de Heliópolis foi superior no primeiro tempo, criou algumas jogadas de gol, mas falhava na hora do toque final, por duas vezes em jogada de linha de fundo, a bola cruzada rasteira atravessou toda aérea e não tinha ninguém para concluir a gol. A equipe também insistia nas jogadas áreas, porém sem sucesso. Já a equipe do Glicério, muito boa por sinal, ameaçava nos contra ataques com o rápido e muito bom camisa nove Paulo Henrique.

Na etapa final o time do Juventus chegou a equilibrar o jogo, mas depois a equipe da zona sul que precisava e muito da vitória, voltou a pressionar e a recompensa veio com um pênalti muito bem marcado pelo arbitro Antonio Rapoli. O atacante Paulo (ratatá) bateu e abriu o placar. O gol fez com que o Juventus saísse pro jogo em busca do empate que veio também de pênalti, o camisa 5 Rafael bateu e empatou a partida.

Com o resultado o Juventus chegou aos cinco pontos, já o Ratatá que tem um jogo a menos (esse foi o segundo jogo), somou o seu primeiro ponto na competição, pois perdeu na estreia por 3 a 0 para o Boa Esperança de São Mateus.





Cleber Cunha



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário