quarta-feira, 1 de junho de 2016

Copa Liga Interlagos (Seletiva Bifarma)

Nos pênaltis, Filhos da Terra supera o Ressaca e avança a próxima fase da Copa Liga Interlagos.

Foto: Cléber Cunha/O Mundo da Várzea
No ultimo sábado, 28, Filhos da Terra do Parque Novo Santo Amaro e Ressaca da Vila Rubi jogaram pela fase eliminatória da Copa Liga Interlagos  que vale uma vaga na próxima Copa Bifarma 2016.

Em campo muita disposição e chances de gols, logo aos 6 minutos o time do Parque Novo Santo Amaro saiu em rápido ataque e quase abre o placar, o lateral Guilherme lançou o atacante Tainá (isso mesmo TAINÁ), que surgiu por trás da zaga e chutou a bola que caprichosamente foi na trave.

Aos 9 minutos foi a vez do Ressaca, o camisa 11 Ratinho recebeu na entrada da área na diagonal, mas chutou por cima do gol. Três minutos depois triangulação do ataque do Ressaca e o goleiro Franciel faz a defesa após chute de Ratinho.

Foto: Cléber Cunha/O Mundo da Várzea
Quaseee!! Rápido contra  ataque do Filhos da Terra e o camisa 9 Tonho finaliza pra fora, chance clara de gol. O time continuou encurralando o Ressaca em seu campo de defesa e após bate e rebate dentro da área a bola vai pra fora.

Foto: Cléber Cunha/O Mundo da Várzea
Aos 22 minutos a primeira polêmica do jogo, Tainá recebeu a bola, venceu a zaga do time da Vila Rubi na velocidade e foi derrubado dentro da área, o arbitro mandou seguir.

Foto: Cléber Cunha/O Mundo da Várzea

Pênalti, expulsão e muita reclamação!!

Aos 31 minutos o lance mais polêmico da partida, após escanteio cobrado na área do Ressaca, o camisa 16 Marcinho do Filhos da Terra sobe e cabeceia a bola, o camisa 3 Gerson tira com a mão em cima da linha, o árbitro marca pênalti e expulsa o atleta do time da Vila Rubi. Jogadores, comissão técnica e torcida reclamam que no lance, houve falta em cima do goleiro Gel.
O artilheiro Tonho bateu e abriu o placar, Filhos da Terra 1 X 0 Ressaca.



Segundo tempo

Volta com o time da Vila Rubi buscando o empate, e com um a menos deixava sua defesa exposta, e em dois contra-ataques o Filhos da Terra deixou de “matar” o jogo.

E como diz o velho ditado: “Quem não faz toma”. Após falta na entrada da área, pelo lado direito do ataque do Ressaca, o camisa 11 Ratinho bateu a falta com perfeição, no ângulo empatando  o jogo. 1 a 1. Apesar da excelente cobrança da falta, alguns acharam que o goleiro falhou no lance, já que a bola entrou do seu lado do gol, oposto da barreira.


Após o gol o time da Vila Rubi com um a menos, optou em se defender e esperar as penalidades.


Pênaltis!

Se falhou no gol de empate do Ressaca, nos pênaltis Franciel brilhou, defendeu a cobrança Do capitão Jé  garantiu a vitória. Final de jogo, 5 a 4 Filhos da Terra e classificação garantida.








Cléber Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário