terça-feira, 12 de maio de 2015

Final da Copa Oi Heliópolis

1º Copa Oi Heliópolis

               No clássico do Heliópolis, Fúria vence Bafômetro nos pênaltis e é campeão.

Foi um inicio de jogo tenso, catimbado e bem movimentado e com poucas chances de gol. O Bafômetro tinha mais posse de bola e o craque Luciano camisa 10 do brisa azul ditava o ritmo da partida.
A rivalidade era grande, e isso era visto dentro de campo nas jogadas mais ríspidas, cada falta era uma verdadeira conferencia entre os jogadores. Aos poucos o Bafômetro ia criando chances de gol e dando trabalho ao goleiro Juninho do Fúria, aos 10 minutos em cobrança de escanteio a bola sobrou para o lateral Wesley que chutou com perigo e quase abriu o placar, o chute foi para fora.

Lipe comemora primeiro gol do jogo
O primeiro gol do jogo saiu aos 15 minutos Nenê recebeu ótimo lançamento de Luciano pelo lado direito, foi até a linha de fundo e cruzou, o artilheiro Lipe recebeu dominou e com muita categoria tocou na saída do goleiro Juninho, 1 a 0 Bafômetro.
Alguns minutos após o gol, Luciano (Bafômetro) sofre lesão e deixou à partida, a mudança abalou a equipe que caiu de rendimento na partida. O Fúria que nada tinha haver com o problema melhorou na partida criando chances de gol, mas esbarrava no goleiro Júnior do Bafômetro. E foi Júnior que teve participação fatal no gol do Fúria, aos 20 minutos Pedro chutou da entrada da área, o goleirão tentou defender em dois tempos se atrapalhou e caiu dentro do gol com bola e tudo.

Jogadores do Fúria comemoram com Pedro o gol de empate

Na volta para a etapa fina o jogo continuou duro e trucado, com raríssimas chances de gols para os dois lados. A equipe do Fúria tentou testar o emocional do goleiro Júnior, mas ele mostrou segurança sempre que foi acionado, mostrando que a falha no primeiro tempo foi um fato atípico. Em outro lance ele fez grande defesa em um chute perigoso do ataque adversário.
O Bafômetro ainda perdeu o artilheiro Lipe também por lesão. Final de jogo a decisão foi para os pênaltis, o time do Bafômetro desperdiçou três cobranças contra duas do Fúria. Placar final 3 a 1e FÚRIA CAMPEÃO DA 1º COPA OI HELIÓPOLIS.

Foto: Eduardo Lima/Futebol da  Quebrada - Festa do time do Fúria

Bafômetro/Heliópolis 1 (1x3) 1 Fúria/Heliópolis

Local: Arena Oi Heliópolis

Trio de arbitragem:

Arbitro: Idael Silva
Assistente 1: Roberto Carlos
Assistente 2: Diego Correia       

Equipes:
Bafômetro: Júnior, Nenê, Robertinho, Marcelo e Wesley, Lipe(Thiago); Júnior; Luciano(Alan), Júnior (Anderson), e Arthur (Jailson). Téc. Nego Di

Fúria: Juninho, Bigode, Ró, Rato e Renen, Mo (Dedé), Ney, Patinho, Pedro, Guilherme (Delder) e Douglinhas. Téc. Thiago

Cléber Cunha


Nenhum comentário:

Postar um comentário