sexta-feira, 25 de setembro de 2015

DECISÃO - 1º COPA LIBERTADORES DA VÁRZEA

              Goleiro do Jardim Brasil pega dois pênaltis e leva o título para a zona norte.


16.325 pessoas enfrentaram o forte calor que fez na cidade de São Paulo no último domingo, 20, termômetros na casa dos 38º.  O palco era o aconchegante Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o nosso Pacaembu.

Em campo Jardim Brasil e Sedex/Cidade Tiradentes fizeram um jogão, foi um verdadeiro teste para cardíaco, digno de decisão de Copa Libertadores. Logo no inicio do jogo o time da zona leste quase abre o placar com o atacante Juquinha, mas o goleiro Du bem colocado fez a defesa. 

Após o lance o time da zona norte começou a mandar no jogo, trabalhando bem a bola quase fez o primeiro com Diego que saiu na cara do gol e o goleiro Renatinho fez grande defesa. Depois foi a vez do artilheiro da Copa Edu Bala do JB, sair na cara do gol e reclamar de um puxão da zaga do Sedex.

Aos 20 minutos o arbitro Mário Júnior fez uma parada técnica, para os atletas se hidratarem e a parada fez muito bem para o time da zona leste que voltou ligado para o jogo e dominou os vinte minutos finais do primeiro tempo criando grandes chances. Em uma delas Juquinha recebeu sozinho na cara do gol e na saída do goleiro Du ele tentou encobrir, mas o goleirão atento fez a defesa.

Segundo tempo

Quem voltou a mil foi o Jardim Brasil que ignorou a alta temperatura e o cansaço  partindo para cima do Sedex, Diego  perdeu grande chance logo no inicio da etapa final, outra vez Renatinho apareceu e fez grande defesa.

Golll

Aos 22 minutos finalmente a rede balançou, em rápido contra-ataque do JB, Edu Bala recebeu pela meia direita achou Bistafa sozinho pelo lado esquerdo e tocou para o camisa 11 abrir o placar. 
Comemoração: Gol JB
Após o gol o time da zona norte recuou, optando em sair nos contra-ataques, foi ai que o Sedex cresceu na partida, jogando com raça, com o coração partiu para cima do JB criando várias chances de gol, mas errava na conclusão final. O gol saiu já nos acréscimo, empurrado pelo grito de “EU ACREDITO” da sua torcida o Sedex empatou o jogo, após cruzamento na área Robinho ajeitou a bola e Pará dominou e acertou um chutaço empatando o jogo para delírio da zona leste.
Gol de empate do Sedex, time e torcida vão a loucura.
Penalidades

Nos pênaltis brilhou a estrela do goleiro Du do Jardim Brasil, que havia operado do apêndice há pouco mais de 20 dias e se aventurou indo para o jogo. O goleirão pegou dois pênaltis garantido o caneco para a ZONA NORTE DE SAMPA e colocando de vez o jovem time do Jardim Brasil na história da várzea.

Jogadores e comissão técnica comemorando com a torcida


                     COPA LIBERTADORES DA VÁRZEA – FINAL

    ESTÁDIO MUNICIPAL PAULO MACHADO DE CARVALHO “PACAEMBU”

                     Jardim Brasil 1 (4X3) 1 Sedex/Cidade Tiradentes

Árbitro: Mário Júnior       
Assistente 1 : Bruno Henrique
Assistente 2: Leonardo de Souza
Assistentes adicionais: Alef Silva I e Jefferson Cardoso II
Mesário: Edson Santos
Gols: Bistafa (JB) e Pará (SDX)

Jardim Brasil: 1 – Du; 20 – Mancuso (5 – Caetano); 2 – Paulinho; 3 – Carlinhos (18 – Flavinho); 4 – Churros; 7 – Diego; 6 – Iva; (15 – Romarinho); 21 – Edgar; 10 – Hugo; 11- Bistafa e  9 – Edu Bala; Técnico – Cassiano – Auxiliar – Robson
                                                                                                            
Sedex/Cidade Tiradentes: 1 – Renatinho; 2 – Sergipano; 22 – Pipa; 4 – Thiago; 5 – Diego; 6 – Alex; (3 – Jefferson); 8 – Pete (9 – Carequinha); 25 – Pedro Navas (7 – Pará); 10 – Gil; 11 – Juquinha (16 – Robinho) e 17 – Vinicius; Técnico – Palmeira – Auxliar - Som

S.C Jardim Brasil - Campeão da Copa Libertadores da Várzea

 
Sexteto arbitragem
 Cléber Cunha


Nenhum comentário:

Postar um comentário