quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Copa Capela do Socorro – Decisão Sábado

Com grande atuação do goleiro Celso e do atacante Hulk, time de Heliópolis vence o Nove de Julho por 2 a 1 e é campeão.

Nove de Julho, Casa Verde Alta e Favela, Heliópolis, decidiram no último sábado (21), a final da Copa Capela do Socorro (times de sábado). E o jogo foi digno de decisão, se nas arquibancadas as duas torcidas davam um show a parte, dentro de campo não foi diferente.

O jogo começou truncado, com as duas equipes se respeitando muito, mas a partir dos 15 minutos do primeiro tempo o jogo começou a ficar emocionante.  O lateral testa bateu falta na área, a zaga do time da norte afastou mal e na sobra Ronaldinho chutou forte e a bola bateu na trave do goleiro Vitor.

Celso brilha

Celso defende cobrança de penalti

No lance seguinte o atacante Fafy do Nove de Julho foi derrubado dentro da área, o árbitro marcou pênalti, Felipe camisa 10 chamou a responsabilidade, mas parou nas mãos do goleiro Celso, considerado um dos melhores goleiros da várzea.




                                                                   

Etapa final

Logo no início da etapa o camisa 11 Hulk recebe lindo passe do atacante Magrão e fuzila o goleiro Vitor, 1 a 0 Favela. Dez minutos depois Thiagão, que havia acabado de entrar no jogo, recebeu passe de Fafy e empatou o jogo.

O gol fez a equipe da Casa Verde cresce no jogo e por pouco não fez o segundo, a zaga do Favela tirou em cima da linha.


Aos 31 minutos Hulk recebeu fez linda jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Nenê escorar para o fundo do gol e dar números finais a partida. O Nove pressionou até o apito final do árbitro.  Fim de jogo FAVELA 2 A 1 NOVE DE JULHO. Agora o time de Heliópolis aguarda o vencedor de domingo Pioneer da Vila Guacuri e Palmeirinha de Paraisópolis para decidir a final GERAL.


Local: CDC Décio da Silva (Anhanguera)
Data: 21/11/2015



Favela: 1 – Celso; 2 – Hans; 6 – Cláudio (21 – Ronaldo); 3 – Testa; 5 – Henrique; 8 – Romário; 4 – Rodrigo; 11 – Hulk; 7 – Ronaldinho; 10 – Wendel; 9 – Magrão; Téc. Marcelinho/Juninho



Nove de Julho: 12 – Vitor; 2 – Paulo Henrique (17 – Thiagão); 3 – Kauê Alves; 4 – Kauê Araújo; 5 Ferradura; 6 – Válter; 8 – Romerito; 7 – Thierry; 19 -  Duílio; 10 – Felipe (Robinho); 15 -  Fafy; Téc. Ederson


Cléber Cunha 


Nenhum comentário:

Postar um comentário