quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Copa Boleiros da Várzea


Em jogo bastante polêmico equipe do Jardim Brasil vence Vida Loka por 2 a 1 de virada e avança à semifinal da copa.

Jardim Brasil, campeão da Copa Libertadores da Várzea e Vida Loka de Vila Brasilândia, campeão da Copa Kaiser 2009, fizeram no último sábado (21), o clássico da zona norte pela Copa Boleiros da Várzea.


Em campo um jogo eletrizante, com as duas equipes procurando o jogo o tempo inteiro. O Vida Loka tinha mais posse de bola, porém a mesma parecia queimar nos pés dos jogadores que se livravam rápido da bola, errando muitos passes.


Aos oito minutos o Jardim Brasil chegou com perigo Mancuso chutou a bola bateu na trave, na sobra Edu Bala chutou e o goleiro Mauricio fez um milagre evitando o gol do JB.

Aos 30 minutos mais um ataque do JB, Mancuso cruzou na área do Vida Loka, o lateral Maílson tentou cortar e mandou contra o próprio patrimônio, a bola bateu na trave assustando o goleirão Mauricio e a torcida.

Etapa final

Comemoração gol do Vida Loka
Logo aos dois minutos Dodô cobrou escanteio e o camisa 20 Neguinho desviou para o fundo das redes abrindo o placar. Vida Loka 1 a 0 Jardim Brasil.

Quatro minutos depois Edu Bala lançou e Thiagão tocou na saída do goleiro Mauricio empatando o jogo 1 a 1.

Aos quinze minutos após falha da zaga do Vida Loka o atacante Thiagão recebeu, deixou a zaga adversária para trás e fez o segundo gol 2 a 1 para o JB.
 
Comemoração gol do JB
A partir daí o Vida Loka passou a pressionar em busca do empate com bolas cruzadas na área, mas a defesa do JB bem postada afastava o perigo.

No último lance do jogo em cruzamento pelo lado direto do ataque do Vida Loka, Maílson cabeceou e o goleiro Du fez grande defesa, evitando o empate do Vida Loka.

Polêmica

Após o jogo houve muita reclamação por parte da comissão técnica e diretoria do Vida Loka contra a arbitragem que foi bastante polêmica. O time teve o técnico e o auxiliar expulso ainda no primeiro tempo e também reclamou de dois pênaltis, o segundo a zaga do JB claramente se enroscou com o atacante do Vida Loka e o árbitro mandou o jogo seguir. No lance das expulsões da comissão o mesmo foi muito rigoroso. O JB teve o atacante Edu Bala expulso também.

Local: CDC Décio da Silva (Anhanguera)
21-11-2015

Vida Loka/Brasilândia: 22- Mauricio, 2- Maílson, 21- Juninho(19- Gabriel), 4- Gabu, 8- Pezão, 6- Buda(12- Jeferson), 7- Luquinhas, 11- Hugo, 10- Dodô(14- Edilson), 9- Baixinho, 20- Neguinho. Treinador: Galo.

Jardim Brasil: 1- Du, 2- Paulinho, 3- Flavinho, 4- Churros, 21- Da Silva, 6- Ivan, 5- Danilo, 7- Mancuzo(18- Walisson), 8- Diego(6- Ivan), 9- Edu Bala, 10- Edgar, 11- Tiago(16- Charles). Treinador: Cassiano.

Cartões Amarelos: Da Silva, Mancuso e Tiago(Jardim Brasil) // Luquinhas e Dodô(Vida Loka).
Cartões Vermelhos: Edu Bala(Jardim Brasil).

Árbitro: Luiz Carlos Gavazzi
Assistente 1: Elias do Santos
Assistente 2: Marcos Felix
Representante: Émerson



Cléber Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário