quarta-feira, 27 de abril de 2016

6ª Copa Nove de Julho

Ressaca da Vila Rubi vence Festpan do Heliópolis por 2 a 1 e avança às Oitavas de Final da Copa Nove de Julho.



A partida começou bastante movimentada, mas sem chances de gols para os dois lados, apesar de toda a disposição as duas equipes pareciam se estudar. A primeira chance de gol do jogo foi com o camisa 7 Tatuí do time de Heliópolis, bola cruzada na área do Ressaca a zaga afastou mal e na sobra o camisa 7 isolou a bola.

Cinco minutos depois rápido contra-ataque do Festpan, mas o goleiro Gel estava atento e afastou o perigo. As duas equipes buscavam o jogo, porém falhava na criação das jogadas.

Aos 15 minutos quase gol do Ressaca, Rafael chutou e o goleiro Big fez grande defesa evitando o primeiro gol do jogo. O Festpan procurava surpreender o Ressaca nos contra-ataques, mas esbarrava no goleiro Gel que fazia um papel meio de líbero sempre se antecipando e afastando o perigo.


 time Vila Rubi começou a gostar mais do jogo e a criar jogadas de perigo, em uma delas aos 20 minutos após cruzamento na área o camisa 10 Rafael aproveitou e abriu o placar. Ressaca 1 a 0.


Após o gol a equipe do Ressaca recuou dando espaço ao Festpan, que tinha mais posse de bola, tinha o controle da partida, mas criava poucas chances de gol e em uma delas o camisa 9 Marcelo saiu na cara do gol, mas a bola caprichosamente foi para fora. O time da Vila Rubi cansou nos 10 minutos finais da etapa inicial e tentava encaixar os contra-ataques, porém parava na zaga do Festpan.




Segundo tempo

O Festpan voltou melhor para a etapa final, disposta a empatar o jogo e quase empatou se não fosse mais uma vez o goleiro Gel, que atento fez grande defesa em um chute cruzado de Cocô. O time de Heliópolis continuava a pressionar, porém esbarrava no goleirão do time da Vila Rubi que desta vez evitou novamente gol do atacante Cocô de cabeça.

E como diz o ditado, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, e de tanto insistir o Festpan chegou ao empate com o atacante Tatuí, bola cruzada da direita, ninguém alcançou  e o camisa 7 pegou de primeira e empatou o jogo.


Após o gol o Ressaca acordou, no primeiro lance bela defesa do goleiro Big e no lance seguinte impedimento bem marcado. O Festpan errava alguns passes bobos e isso acabou custando caro ao time do Helipa, em uma saída errada a bola foi roubada no meio campo e tocada para o camisa 8 Jaime do Ressaca que fez bela jogada pelo lado esquerdo do ataque e sofreu falta. Na cobrança Gilmar camisa 16 e que havia acabado de entrar no jogo aproveitou vacilo do Goleiro do Festpan que não saiu do gol e de cabeça marcou 2 a 1 Ressaca.



O Festpan partiu para o tudo ou nada e no último lance do jogo a bola sobrou para Marcelo que na cara do gol chutou para fora. Final de jogo Ressaca 2 a 1 Festpan e festa do time da Vila Rubi.



Local: CDC Décio da Silva (Anhanguera)

Data: 23 de abril de 2016

Arbitro: Emerson

Assistente I: Luiz Gavezzi

Assistente II: Bragantinho

Gols: Rafael (Ressaca) primeiro tempo; Tatuí (Festpan) e Gilmar (Ressaca) segundo tempo.

Equipes:

Festpan: 1 – Big; 3 – Felipe Alemão; 4 – José Willian; 16 – Tirinho (11 – Quexinho); 6 – Caíque (23 – Cocô); 5 – Maguila; 20 – Aliança; 10 – Romário; 8 – Jonas; 9 – Marcelo e 7 – Tatuí. Técnico: Negão/Cabeção

Ressaca: 1 – Gel; 2 – Diego; 3 – Renê; 4 – Ariel; 5 – Isaac; 6 – Dodô (16 – Gilmar); 7 – Jê; (14 – Tanque); 8 – Jaime; 10 – Rafael; 9 – Guega; 15 – Rato. Técnico: Wágner



Cléber Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário