terça-feira, 12 de abril de 2016

Aniversário do Favela Heliópolis.



Festival de dois anos do Favela reúne grandes times da bola “véia” e traz de volta a nostalgia do bom e velho terrão.

No ultimo sábado, 9, na Arena Heliópolis, aconteceu o festival de 2 anos do time do Favela e emoção não faltou, desde o sub 10 ao veterano. O campo de terra da Arena Heliópolis, um dos poucos da várzea, fez com que os amantes da bola “veia” revivessem os velhos tempos, foi um verdadeiro momento nostálgico para quem estava com saudade de ver a poeira subir.



A bola “véia” começou a rolar as 9 da manhã com o jogo da molecada sub 10, Favela X Flor do Pinhal que terminou com a vitória do time da casa por 2 a 0. Em seguida foi a vez dos veteranos do Favela e do Jardim Irene entrarem em campo e o time da região do Capão Redondo levou a melhor e venceu por 3 a 2.


Na categoria esporte, o Ad Sport empatou em 1 a 1 com o Brasília do Jardim São Luís. Pioneer e Pão Caseiro empataram em 0 a 0 e a emoção que faltou no tempo normal, sobrou nos pênaltis, 10 a 09 para o time da Vila Guacuri, com o goleiro  Celso defendendo a última cobrança.

Bafômetro do Heliópolis e Inajar de Souza da Cachoeirinha, zona norte, fizeram o jogo mais disputado do dia, a partida terminou empatada em 1 a 1, mas não faltou emoção, muitas chances de gols e muita, mas muita reclamação com a confusa arbitragem da partida. Final de jogo e o caneco ficou com o time da zona norte por ser visitante, o capitão Nilson entregou o troféu para a torcida 
Fúria do Índio que chegou pesado no Helipa.

Foto: Eduardo Lima/Futebol da Quebrada - Torcida do Inajar de Souza
Foto: Eduardo Lima/Futebol da Quebrada - Torcida do Bafômetro

A finalissima foi entre o dono da festa e o Ajax da Vila Rica e que terminou com a vitória dos anfitriões por  2 a 1. Após o apito final a festa rolou solta em frente à sede do Favela, ao som de muito pagode e funk e Chopp a vontade, a festa varou a madrugada terminando as 5 da manha.





Cléber Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário