sábado, 2 de abril de 2016

Decisão - Super Copa Pioneer 2016

Quem leva??


Após derrota na estreia, time da zona leste cresce e chega a final contra a surpresa do torneio o Dorotéia, que chega a final de forma invicta.

No próximo domingo, 03, no Parque Dorotéia, zona sul de sampa, acontece a grande fina da 1ª Super Copa Pioneer a Champions League da várzea.
De um lado o time da casa, o CDC Dorotéia e de outro lado a forte equipe do S.C São Carlos, do Jardim São Carlos, zona leste da capital.

Apontado como um dos favoritos ao título, o time da leste perdeu na estreia para o Nove de Julho pelo placar mínimo, mas se recuperou na sequência e vencendo o Beira-Rio da Vila Brasilina, por 2 a 0 e o Inter-Pânico, do Butantã na última rodada por 2 a 1 selando sua classificação à fase de mata-mata.

Nas oitavas-de-final venceu nos pênaltis a forte equipe do Jardim Maria Estela por 3 a 1 após empate em 0 a 0 no tempo normal. Neste jogo o destaque do São Carlos foi o goleiro Renatinho que defendeu duas penalidades. Nas quartas venceu o R2 Debony pelo placar mínimo e na semifinal deu o troco no Nove de Julho, vencendo por 2 a 1 carimbando presença na final da Copa.

Foto: Eduardo Lima - Futebol da Quebrada

O outro finalista é o time da casa o CDC Doroteia, que mesmo sem nenhum “boleiro” de destaque, vem fazendo uma campanha história na Copa, chegando à final de forma invicta, são 6 jogos, com 5 vitórias e 1 empate. Tem ainda a melhor defesa e o artilheiro do torneio, Pituxo com 5 gols. O time da casa venceu todos os três jogos da primeira fase: 2 x 1 Vila Remo; 2 X 1 Renascente; 1 X Coroado. Nas oitavas venceu do SDX de Cidade Tiradentes por 1 a 0, nas quartas-de-final, clássico da quebrada contra o Favela/Guacuri e goleada por 4 a 1. Na semifinal venceu o Jardim Regina nos pênaltis por 4 a 3, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, destaque para o goleiro Dida que defendeu uma cobrança e garantiu a vaga na final.

Foto: Eduardo Lima - Futebol da Quebrada
E ai, quem será o grande campeão da 1ª Super Copa Pioneer 2016, a Champions League da Várzea?? A orelhuda vai para a ZONA LESTE ou fica na ZONA SUL? Façam suas apostas.

O Mundo da Várzea parabeniza a todos os envolvidos pelo excelente campeonato.


Cléber Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário