quinta-feira, 23 de julho de 2015

8ª Copa Da Paz - Paraisópolis


Com gols de Thiaguinho e Fábio, Gangster vence Unidos do Morro por 2 a 0 e termina em terceiro lugar.


Na disputa pelo terceiro lugar da 8ª Copa da Paz, Gangster da Vila Rica e Unidos do Morro de Taboão da Serra, fizeram um jogo fraco tecnicamente. As duas equipes pareciam ainda sentir a queda na semifinal, o time de Taboão era o que parecia mais sentir, já que foi muito apático durante os 70 minutos, criando raras chances de gol.

A equipe da Vila Rica foi que criou algumas chances de gol, levando um pouco de emoção a quem assistia ao jogo, aos 25 minutos do primeiro tempo, Marcos chutou com perigo e o goleiro Passarinho do Unidos do Morro fez grande defesa, dois minutos depois outro bom ataque do Gangster, o lateral Bruno bateu cruzada para dentro da área, mas não tinha ninguém para empurrar a bola para dentro do gol.

Na etapa final o Gangster voltou com o atacante Magrão no lugar do camisa 6 Felipe e a mudança surtiu efeito, a equipe melhorou na partida e Thiaguinho perdeu um gol cara a cara com o goleiro do Unidos. Aos 7 minutos a primeira grande chance do Unidos do Morro, Antigo chutou forte a bola atravessa na frente do gol e sai pela linha de fundo. Quando o time de Taboão ameaçava gostar do jogo, o Gangster breca a reação, Magrão sofreu falta na entrada da área do Unidos do Morro e Thiaguinho com muita categoria bateu e abriu o placar, 1 a 0 Gangster.

Com o gol o time da Vila Rica voltou a “mandar” na partida, e Thiaguinho quase marca outro gol de falta.  Aos 23 minutos escanteio para o Gangster, na sobra Fábio domina e marca o segundo gol do jogo, 2 a 0.



Na sequência falta para o Unidos do Morro, o zagueiro Alex bate e quase marca, o time tentou criar algumas chances mas falhava no ultimo passe. Fábio (Gangster) ainda perdeu duas chances claras de gol, mas o placar terminou Gangster 2 x 0 Unidos do Morro.





           Gangster /Vila Rica 2 x 0 Unidos do Morro/Taboão da Serra

8ª Copa Da Paz
Local: Arena Paraisópolis
Arbitro: Edson Pimentel
Assistente I: Benedito Santana
Assistente II: Leonardo Moura
Gols: Thiaguinho e Fábio (Gangster) 

Gangster Futebol e Samba/Vila Rica: 1- Felipe; 2- Bruno; 20 – Gilberto; 4 – Liverton; 5 – Renato; 6 – Felipinho; 15 – Marcos; 26 – Márcio; 9 – Thiaguinho; 25 – Sérgio; 11 – Fábio – Técnico: Joel

Unidos do Morro/Taboão da Serra: 1 – Passarinho; 2 – Dawerson; 3 – Fernando; 4 – Alex; 5 – Antigo; 18 – Evandro; 7 – Emerson; 9 – Flávio; 10 – Aurélio; 11 – Sandro – Técnico: Hrlys

 Cléber Cunha



Nenhum comentário:

Postar um comentário