quarta-feira, 29 de julho de 2015

COPA ANHANGUERA - CHAVE NORTE

          Vida Loka vence Inajar nos pênaltis e está na semifinal


Após empate no tempo normal equipe da Brasilândia leva a melhor nos pênaltis e garante vaga na semifinal da Copa Anhanguera chave da zona norte.

Lutando por uma vaga na semifinal, Vida Loka da Brasilândia e Inajar de Souza entraram em campo na tarde do ultimo sábado, 25, no CDC Oswaldo Brandão, na Brasilândia, zona norte.
O jogo foi bastante truncado com o Inajar melhor em campo, com menos de três minutos de jogo bola cruzada na área do Vida Loka, a zaga rebateu e na sobra quase gol do Inajar.

Susto e quase gol!!!
Aos 7 minutos o lance mais perigoso do jogo também foi o mais tenso, após lançamento para o ataque do Inajar, a dupla de zaga do Vida Loka Fernando e Café subiram juntos para cortar o lançamento e se chocaram de cabeça, na sobra o camisa 8 Paulinho chutou na trave.
Após o choque os dois atletas que sangravam muito tiveram que deixar a partida, com o corte o zagueiro Café levou 7 pontos, detalhe que após receber atendimento médico no hospital ele voltou a tempo de acompanhar as penalidades. 

Crédito/Fotos: André Martinelli/FCS

O jogou só voltou a ter emoção na parte final do primeiro tempo, aos 29 minutos bola cruzada na área e Nilsão quase marca de cabeça para o Inajar.
O Vida Loka só deu trabalho ao goleiro Paulão no ultimo lance da etapa inicial, o camisa 10 Dodô bateu falta direto para o gol, mas o goleirão defendeu sem dificuldades.

Crédito/Fotos: André Martinelli/FCS
A etapa final faltou emoção e sobrou reclamação, a partida ficou muito faltosa e com poucas chances de gol. Fora dois lances do time da casa aos 3 minutos com o camisa 21 Pedro e outro aos 20 minutos quando Alemão chutou para a grande defesa do goleiro Paulão.
 Aos 12 minutos Rodnei fez uma falta dura, como já tinha amarelo, recebeu o segundo e deixou o Vida Loka com um a menos, entretanto o Inajar não soube aproveitar a vantagem numérica.

Detalhe a etapa final teve quase 15 minutos de bola parada, reclamações de ambas as partes, mas o arbitro da partida Marcelo Tadeu soube controlar a partida. Final de jogo 0 a 0 e a vaga na semifina seria decida nos pênaltis.


Penalidades

Na decisão por pênaltis brilhou a estrela do goleiro Junior do Vida Loka que defendeu dois pênaltis e garantiu o time da Brasilândia na semifinal da Copa Anhanguera chave zona norte.

                           Copa Anhanguera – Chave Norte

                                    Quartas de Final

Vida Loka/Brasilândia 0 (4x3) 0 Inajar de Souza/Cachoeirinha

Local: CEE Oswaldo Brandão
Arbitro: Marcelo Tadeu
Assistente I: Carlos Brito
Assistente II: Luiz Claudio
4º Arbitro: Wilson Julião

Equipes:
Vida Loka: 1 – Júnior; 2 – Pará; 3 – Fernando (20 – Fabiano); 4 – Café (21 – Pedro); 5 – Pezão; 6 – Jê; 7 – Luquinha (16 – Jefferson); 8 – Alemão;  9 – Hugo; 10 – Dodô (17 – Daniel); 11 – Rodnei;  Técnico: Galo

Inajar de Souza: 20 – Paulão; 13 – Gui; 4 – Du; 27 – Nilsão; 18 – Batata (17-Buda); 16 – Xavier; 8 – Paulinho; 7 – Pedro (21 – Júnior); 11 – Jorginho (2 – Alyson); 9 – Peterson (22 – Luiz), 10 – Ricardinho; Técnico: Marcelo

  
Cléber Cunha


Nenhum comentário:

Postar um comentário