sexta-feira, 17 de julho de 2015

Copa Anhanguera - Chave Zona Norte

Com dois gols de Guilherme Dragões da Casa Verde vence e continua vivo na competição.

No ultimo sábado, 11, Dragões da Casa Verde e Ferroviária de Pirituba jogaram pela Copa Anhanguera e só a vitória interessava as duas equipes. O time de Pirituba, que fazia seu terceiro jogo, vinha de um empate e uma derrota e precisava vencer, já o da Casa Verde fazia seu segundo jogo, na estreia foi goleado pelo Viracopos também de Pirituba e uma nova derrota praticamente eliminava o time.

O jogo começou bastante movimentado e o Dragões da Casa Verde determinado a buscar os três pontos, com dez minutos a equipe da Casa Verde já vencia por 2 a 0, gols de Marcel e Guilherme. Mesmo atrás no placar a jovem equipe de Pirituba não se abateu e correu atrás do prejuízo, se recompôs em campo e também contou com uma tarde infeliz do goleiro adversário. Alan aproveitou uma falha do goleiro Rodrigo que não conseguiu segurar um chute e largou a bola nos pés do camisa 100, 2 a 1. Minutos depois bela jogada pela esquerda, vacilo geral da zaga dos Dragões e Zé Carlos empatou 2 a 2.
Após sofrer o gol de empate, o time da Casa Verde “voltou” para o jogo e Gabriel marcou o terceiro, após bela jogada do lateral Culimão o camisa 7 recebeu e bateu colocado, golaço, Dragões 3 a 2.

O jovem Guilherme, que formava uma dupla de ataque infernal com Jorge Preá fez o quarto gol em uma cobrança de falta. Ele aproveitou a falha do goleiro Giovane que arrumou a barreira e ficou mal posicionado, o artilheiro do jogo só teve o trabalho de tirar da barreira e bater rasteiro no canto esquerdo do goleirão. Final do primeiro tempo 4 a 2 Dragões da Casa Verde.



Na etapa final quando as coisas pareciam está melhorando para o time da Casa Verde o goleirão Rodrigo novamente falhou e colocou o time de Pirituba no jogo. Percebendo o nervosismo do seu goleiro o técnico Carlito, dos Dragões, fez uma substituição no mínimo inusitada, ele sacou o goleirão, colocou o jogador de linha Dedé em campo e mandou o camisa 7 Gabriel para o gol. E parece que o dia não era mesmo do goleiro dos Dragões, após ser sacado do jogo a bola não chegou mais ao gol dos Dragões, mesmo com toda a pressão do time de Pirituba. Final de jogo Dragões da Casa Verde 4 a 3 Ferroviária. Parabéns ao jovem time de Pirituba, do técnico Robson, que vendeu caro a derrota e mesmo eliminado na primeira fase mostrou ter um excelente time, bastante jovem e que em pouco tempo estará dando trabalho na várzea.

No próximo sábado, dia 18, Dragões da Casa Verde e Primos do Jardim Elisa Maria, brigam pela segunda vaga do grupo, O Viracopos de Pirituba está classificado em primeiro. Um empate leva o time da Casa Verde à segunda fase da Copa.







Campo: CDC Osvaldo Brandão “ARENA VIDA LOKA” – Brasilândia – Zona Norte
Data: 11/07/2015 – Horário 16h30
Arbitro: Luis Cláudio Amaral
Assistente 1: Tatiana Oliveira
Assistente 2: Laudio Pereira
Gols: Marcel, Guilherme (2) e Gabriel (Dragões) e Alan, Del e Zé Carlos (Ferroviária).

Dragões da Casa Verde: 1 – Rodrigo; 2 – Culimão; 3 – Neemias; 4- Márcio; 6 – Baboo; 5 – Edu; 7 Gabriel; 8 – Marcel; 10 – Thiago; 9 – Preá; 11 – Guilherme
Técnico: Carlito – Auxiliares – Lopão e Beto

Ferroviária de Pirituba: 1 – Giovane; 2 – Zoom; 3 – Márcio Felipe; 4 – Vitor; 6 – Zé Carlos; 5 – Rafael; 8 – Juninho; 10 – Del; 100 – Alan; 7 – Felipe; 11 – Wallyson

Técnico - Robson




Cléber Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário